"" Como Se Tornar Uma Aeromoça: Quais São os Passos Fundamentais Para Ser Comissario de Bordo?

segunda-feira, 26 de março de 2018

Quais São os Passos Fundamentais Para Ser Comissario de Bordo?

A carreira de comissário de bordo chama a atenção de quem sonha em viajar pelo mundo e conhecer novas pessoas e lugares.

Além disso, essa profissão, que sempre foi cercada de muito glamour, também oferece muitas vantagens ao profissional da área, como passagens grátis, a chance de hospedar-se em hotéis de primeira linha e de ter uma rotina que sempre apresenta novidades.



Vale ressaltar que, acima de todos os benefícios, a carreira de comissário de bordo é exigente e cheia de responsabilidades. Fazendo um curso para aeromoça é essencial.

Mais do que o responsável pelo recebimento e atendimento à tripulação e aos passageiros de um avião, o comissário é um importante elemento para a segurança da aeronave e todos os presentes durante todo o voo.

Com um cenário otimista para os próximos anos do setor aéreo no Brasil, essa segue sendo uma carreira promissora e que tende a crescer.

Além disso, diferentemente de outras profissões, na aviação não é necessário ter experiência prévia, o que se torna um grande facilitador para quem sonha em seguir a carreira de comissário.

A seguir, confira nove requisitos necessários para se tornar um comissários de voo.

1-Altura
2-idade
3-Educação
4-Formação
5-Exame da ANAC
6-Exames Médicos
7-Características Psicológicas
8-Treinamento da Companhia
9-Prova Prática da ANAC.



Se você deseja saber cada tópico desse de maneira objetiva, concreta e rápida, e ainda receber diversas dicas sobre como se tornar um comissario de bordo, conheça o mais completo curso de comissario de bordo do momento. Com ele você encontrará dicas valiosas que pouquíssimas pessoas falam. Não perca tempo e confira agora mesmo.

fonte:https://ceabbrasil.com.br/blog/9-requisitos-para-ser-um-comissario-de-bordo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário