"" Como Se Tornar Uma Aeromoça: Algumas Observações Importantes Para Quem Sonha em Ser Aeromoça!

segunda-feira, 26 de março de 2018

Algumas Observações Importantes Para Quem Sonha em Ser Aeromoça!

Renata Xavier diz que a duração do treinamento das empresas varia de acordo com a urgência de cada uma. Ela já viu alternâncias entre 45 dias e 2 meses. Durante o período de preparação, o candidato recebe o salário-base, que é de R$ 1.742,04.

Com o tempo, esse valor pode subir para até R$ 4.000 em empresas nacionais, mas, de acordo com Renata, os benefícios é que tornam a carreira atrativa. Pessoas estão fazendo curso comissario de bordo.



Além de conhecer o mundo, os comissários se hospedam em hotéis de 4 ou 5 estrelas pagos pela companhia, tem transporte gratuito e alguns ainda recebem o valor da alimentação em dinheiro e ganham por quilometragem voada.

Em empresas exigentes e que atendem uma clientela de luxo, como a Emirates, os benefícios são ainda maiores. A tripulação recebe em dólar (nossa leitora Marina alertou que eles ganham em Dirham), mora nos alojamentos em Dubai e têm todas as despesas fixas (como água, luz e internet) pagas.

No começo do mês a companhia fez uma seleção na Esaer e trouxe uma ótima notícia para quem está preocupado com a crise no mercado nacional. Até 2020, a Emirates pretende contratar mais cinco mil tripulantes.

fonte:http://vemporaqui.com.br/como-ser-comissaria-de-bordo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário